
Um homem foi ferido com golpes de facão ao tentar apartar uma briga entre sua sobrinha e o companheiro dela, na noite deste sábado (24), no Setor Lago Azul 4, em Araguaína. De acordo com relatos de moradores, a discussão começou dentro de casa e escalou para violência física, que terminou no ataque ao tio da vítima.
A confusão iniciou durante uma briga entre o casal. Ao perceber a gravidade da situação, o tio da mulher foi até o local para separa-los. Durante a tentativa de separar a briga, o companheiro da sobrinha o atacou com um facão, causando ferimentos.
Durante a luta corporal, tanto o marido quanto o tio da mulher acabaram se ferindo. Mesmo lesionado, o marido conseguiu fugir. Já o tio dela foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas, segundo o tenente Valdir da Polícia Militar, ele estava "consciente" ao deixar o local.
A Polícia Militar informou que foi acionada via 190 e enviou uma viatura ao local. O tenente Valdir relatou a situação. "Chegando lá, constatou que houve uma violência doméstica, onde o companheiro bateu, agrediu a companheira. E um parente dessa companheira chegou no local para socorrer a vítima, entrou em luta corporal e nessa briga tinha um facão. Não se sabe de onde saiu esse facão. Mas ambos se feriram. Sendo que o marido não foi encontrado no local quando a viatura chegou, já tinha fugido".
O tenente acrescentou que realizou buscas na região, mas não localizou o autor. A PM orientou a vítima a registrar o ocorrido numa delegacia de polícia. “Vamos estar atentos a qualquer outra informação. Vamos conduzir esse autor", afirmou o tenente Valdir.